Tapete Higiênico para cães

Tapete Higiênico para cães

Cachorro, Dicas

Um dos maiores desafios encontrados com a chegada de seu animal de estimação é o de ensiná-lo a fazer suas necessidades fisiológicas no lugar correto,  e os tapetes higiênicos podem ajudar muito nesse processo de aprendizado!

Indicados para quem reside em pequenos espaços, os tapetes higiênicos são semelhantes às fraldas de bebê. O gel superabsorvente, constante em sua composição,  neutraliza odores e conserva as patinhas do cachorro sempre secas, mesmo após o xixi, deixando a casa sempre limpa e livre de maus odores! Com uma fita adesiva para fixar no chão, os tapetes higiênicos ajudarão seu pet a delimitar o espaço onde pode fazer suas necessidades, devendo ser trocados diariamente.

Com um alto poder de absorção, o Tapete Super Secão possui fita autocolante, que impede o vazamento e mantém o ambiente sempre limpo. Indicado para cães de todas as idades.

Funcionais e confortáveis, os tapetes higiênicos auxiliam a manter seu cachorro saudável. Sabe por qual motivo? A utilização de jornais como recipiente sanitário pode causar alergia ao seu amigo de quatro patas, devido à tinta utilizada em sua impressão.

Recomendado pata cães de pequeno porte e ecologicamente correto, o tapete higiênico Clean Pads deixará a casa limpa de forma sustentável.

O processo de aprendizagem, para que seu animal de estimação veja o tapete higiênico como o lugar correto para fazer suas necessidades demanda paciência e calma. Lembre-se que ele é um bebê e ainda está aprendendo como fazer as coisas direitinho! Após as refeições, leve-o alguma vezes até o local onde está o tapete, para que ele comece a entender que ali é o seu banheiro!

No início, é normal que ele faça suas necessidades fora do tapete higiênico. Quando isso acontecer, leve-o até o local onde ele está e dê uma leve bronca, para que ele entenda que ali é o lugar correto e não faça uma associação negativa com o lugar. Como animais de estimação aprendem com reforços positivos, sempre que o xixi e o coco forem feitos no tapete higiênico, recompense-o com um petisco, carinho e brincadeira. Com essas dicas e muita paciência, logo logo seu cachorro estará adestrado e fazendo suas necessidades no lugar correto!

Imagens: Reprodução e Divulgação.

 

Publique o seu comentário